level1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

COMO LIMPAR CD

Como limpar cd e tirar aquele arranhão.

É terrivel quando você vai ouvir aquele CD favorito e justo na música que você mais gosta começa a enroscar. Você pensa logo...O CD ta riscado!
Aprenda agora a cuidar e a limpar os seus CDS é uma maneira de se prevenir dessas coisas. Como você pode limpar seu CD? Lavando o CD de forma suave com detergente. Nada de usar bucha ou bombril, ai perderá todos os dados nele mesmo. A unidade onde você põe o CD pode ser outro fator que não contribui para um bom andamento do mesmo, pode ser que o leitor esteja com problemas e em outro leitor o CD toque normalmente. Mas se o caso for de fazer uma limpeza mesmo, o jeito é lavar devagar com detergente e depois secar suavemente com um papel toalha, bem de leve. Outra dica é pegar algodão e pasta de dente e passar bem devagar em volta do CD. A pasta de dente pode limpar o CD, mas se o arranhão continuar o jeito é gravar outro CD. Mas para evitar ter de fazer todo esse procedimento basta tomar cuidado e guardar o CD dentro de uma capa protetora para o mesmo.
PROTEJA SEUS CDS

4 comentários:

  1. Eu comprei um DVD do grupo ABBA,e bem na m´sica Mamma Mia tá pulando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Acabei de limpar vamos ver se ele funciona agora!!!Daqui a pouco eu volto aqui dizer
    Anna Julia

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"