level1

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dicas para Desentupir Vaso Sanitario


Dicas para Desentupir vaso Sanitário, Saiba alguns métodos eficientes para desentupir privada.

COMO DESENTUPIR VASO SANITÁRIO


DICA 1: Subir na privada com cuidado ou colocar um peso para vedar

Como fazer:

1- Abra a tampa da privada (só a tamba de cima, deixe o assento abaixado)
2- Cubra o assento com um saco de lixo e jornal velho ou apenas com uma grossa camada de jornal velho de forma a tampar totalmente o assento.
3- Feche a tampa e fique de pé sobre a privada de forma a vedar completamente a entrada de ar.
4- Aperte/puxe a descarga.

Quando você dá a descarga, parte do ar que está dentro da privada normalmente sai por cima. Como essa abertura estará vedada, o ar, juntamente com a água da descarga sairá pelo cano da privada, empurrando seja lá o que estiver trancando. A pressão exercida pelo ar e a água da privada é bem forte. Esse é um dos métodos mais eficientes e simples de se desentupir uma privada.
...................................

DICA 2: Água quente

O método número 2 é jogar água quente na privada até ela desentupir. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito.
...................................

DICA 3: Desentupidor de privada
Não gosto muito desse método por exigir um pouco de força do operador e também porque até hoje não me empolguei de comprar esse trambolho (o desentupidor de privada).
Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.
...................................

DICA 4: Soda cáustica
Bastante eficiente: jogue um pouco de soda cáustica na privada e pressione a descarga.
...................................

DICA 5: Coca-cola
Nem todo mundo tem soda cáustica em casa, então a coca-cola resolve.
Joque uma garrafa inteira na privada.

...................................

186 comentários:

  1. muito eficiente a dica de vedar o vaso com saco de lixo e jornal. funciona de primeira. O da agua quente nao funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcinou tambem... eu coloquei uma sacola entre a tampa e o assento e fiquei de joelhos para verdar melhor... nota 10 para o método...

      Excluir
    2. Gente que legal!!! Funciona mesmo. Só abaixei a tampa e sentei em cima e deu certo! Dei descarga só uma vez...

      Excluir
    3. Super Aprovado...
      Como não tinha jornal troquei por um pano. DEU CERTO

      Excluir
    4. Nossa muito legal vedar com saco le lixo funciona que e uma maravilha

      Excluir
    5. Funciona mesmo a técnica de vedar a tampa. Muito legal.

      Excluir
    6. Parabéns funcionou! Saco de lixo tampa vaso e preciona a tampa impedindo ar sair! Resolvido valeu.

      Excluir
    7. Gostei da dica, super ajudou despejei 5 liros de agua quente depois de meia hora vedei o vaso como ensinou e... Ufa deu certo. Super recomendo. Obrigada

      Excluir
    8. muito bom, acabou de me salvar

      Excluir
    9. super hiper aprovado acabei de fazer muito mais eficaz que soda caustica..obrigado!!!

      Excluir
    10. Muito eficiente fiz e deu super certo valeu a dica !!

      Excluir
    11. Fiz com um saco de lixo e deu certo obrigado pela dica!!!

      Excluir
    12. nossa ,....da muito certo e é de primeira,cagar fora de casa por causa de um entupimento ..kk ta loco....obrigado pela SUPER DICA

      Excluir
    13. Caso tenha dificuldades estamos a disposição!

      (51) 3386-4757
      http://desentupidorapoa.com.br/

      Excluir
    14. Muito boa dica , deu certo me ajudou muito .. obrigado !!!

      Excluir
  2. Eu nao consigo fazer nenhum, alguem me ajuda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga, pegue um PET de coca cola, corte a garrafa 17 a 20 centímetro (um palmo), começando pela boca, enfie um cabo de vassoura pela boca e utilize como desentubidor, dê descarga junto, no máximo 30 segundos você terá sucesso nesse incoveniente, mas tem que ficar firme o encaxe do cabo de vassoura com o PET. 98258817. Richard.

      Excluir
    2. pegue uma bola do kiko (bola de parque) precione na patente vedando todo o ar precione com o joelho e de descarga segurando a descarga por alguns segundos. funciona de verdade!!!

      Excluir
    3. Adoreiii a dica com a garrafa pet, já tinha feitode tudo mais a da garrafa pet foii um maximoo menos de 5 segundos meu vaso ja estava desentupido!!! Obrigada gente!!!

      Excluir
    4. Adorei a dica da garrafa pet no cabo de vassoura, foi muito rápido e funcionou Obrigada!!

      Excluir
    5. Essa da garrafa pet funciona mesmo,de primeira já consegui,valeu pela dica,vaso entupido nunca mais...rsrsrs!!

      Excluir
    6. perfeito, só tentei essa e deu certo, na primeira vez não aconteceu nada, na segunda assim que apertei a descarga a água desceu rapidinho, mesmo com a garrafa pet, bom e barato. em 5 minutos cortei o litro e fiz tudo!!!

      Excluir
    7. Garrafa Pet Show!! 30 segundo e o vaso desentupiu...

      Facil e pratico!!

      Excluir
    8. Consegui desentupir com a garrafa pet!!! Muito boa dica!!!

      Excluir
    9. Essa da garrafa funciona mesmo!1, showw

      Excluir
    10. a princípio não acreditei muito....mas coloquei o plástico e a MÁGICA aconteceu....foi de primeira......APROVADÍSSIMO ESSA DICA.....muito obrigada

      Excluir
    11. Caracassssss maravilhaaaaaa com o pet, VALEUU Richard além de eficiente é algo barato!!! Valeuu mesmo

      Excluir
    12. Nossa o da garrafa pet e otimo

      Excluir
    13. Agua fervente com sabao em po e da descarga ou tb o de garrafa pet da certinho

      Excluir
  3. Olá,não coloquei em prática os métodos,mas não aconselho ninguém a ficar em pé sobre a privada , devido ao risco de acidente grave na quebra do mesmo.

    E soda cáustica , desentope e disolve o encanamento também ,principalmente de PVC..

    ATT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Eu já fiz essa de vedar o vaso porém nem preciso jogar todo meu peso em cima, apenas coloco um dos joelhos forçando a tampa.

      Excluir
    2. Risco de acidente gravíssimo subir no vaso, pois a louça do vaso quebrado pode se tornar uma navalha.

      Excluir
    3. É verdade, pode ser perigoso ficar em pé. Aqui em casa eu só sentei em cima do vaso e foi suficiente. Tiro e queda!!

      Excluir
  4. Coca cola funciona msm! To em choque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso percebi-se o que ela faz no estomago de quem toma!! Eca. Detesto qualquer refrigerante..

      Excluir
  5. Meu Deus, a primeira dica funciona mesmo mais em vez do jornal, tinha aqui um papel celofane kkkkkkk mais deu certo do mesmo jeito. valeu!

    ResponderExcluir
  6. Realmente o do saco de lixo funciona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o método mais seguro que ja experimentei sem riscos é o da garrafa de refrigerante de pet, apenas empurramos a garrafa bem forte até o buraco do vaso de forma q fique encaixada meio deitadinha e depois é só retirala bruscamente para q forme um vácuo(como desemtupidor) funciona mesmo gente experimentem...

      Excluir
    2. O DO DESENTUPIDOR FUNCIONOU,NA SEGUNDA TENTATIVA,POSICIONEI O DESENTUPIDOR BEM NO BURACO DO VASO,DEI DESCARGA E FIZ MOVIMENTOS FORTES COM O DESENTUPIDOR,RECOMENDO

      Excluir
    3. oi gente sou Ada,olha parabéns pela dica eu já estava tres dias com um dos banheiros entupidos só deu certo o da garrafa pet ,gastei menos que um minuto obrigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Excluir
    4. oi gente parabéns pela dica da garrafa pet,estava a tres dias com um banheiro entupido já havia tentado de tudo só funcionou a garrafa pet gastei muito menos de 1 minuto obrigadaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    5. A maneira de desentupir o vaso vedando foi muito eficiente,passei quase um dia inteiro tentado desentupir o vaso e nada de progresso mas vedando foi de imediato.

      Excluir
  7. Eu também tô em choque com a Coca Cola e olha que eu coloquei só um restinho...

    ResponderExcluir
  8. EU BEM QUE FALO BEBE COCA COLA SE SERVE PARA SUBTITUIR SODA CAUSTICA SERVE PARA VOCES BOM PROVEITO

    ResponderExcluir
  9. Valeu a dica. Estava com aquelas coisas nojentas boiando no meu vaso, devido a uma escovinha de bebe que caiu. Já estava quase chamando a uma empresa desentupidora, quando li sobre essa tecnica, foi minha salvação e ainda economizei dinheiro. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  10. FENOMENAL ESSA PRIMEIRA DICA ME AJUDOU MUITO, NA VERDADE NEM PRECISEI VEDAR COM JORNAL NEM NADA, SIMPLESMENTE SENTEI EM CIMA DA TAMPA DO VASO (ABAIXADA, É CLARO) E PRONTO COMO UM PASSE DE MÁGICA CONSEGUI DESENTUPIR O VASO.OBG

    ResponderExcluir
  11. Moçada, eu sou preguiçoso, dai eu taci papel higiênico. Hoje deu zebra, entupiu em dez anis que faço isso. Cuidado com soda cáustica e o lance de subir em vaso, muiti cuidado, ele tora mais que vidro. Vedem bem, mas coloquem 8 tijolos, ou coisas assim. Nunca subam num vaso sanitário e nem deixem crianças fazerem isto. A pressão com o saco de lixo realmente sobe até desentupir, porque a coluna d'agua que descenceu se soma à pressão da que está descendo. Se for valvula hydra, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  12. O método de utilizar uma bola plástica para vedar a parte superior do vaso (pressionar bem a bola contra a entrada do vaso) e dar a descarga, no meu caso, foi "tiro e queda" problema resolvido.

    ResponderExcluir
  13. Nossaa!! adorei demais!! muito obrigada!! a dica 1 funciona de verdade!! cobri o vaso com folhas de revista e um saco plastico grande q tinha aqui em casa, foi só tampar tudo, subir no vaso e dar a descarga q desentupiu msm!!!! mas dei a descarga umas 3 vezes pra confirmar!! haha adorei!!

    ResponderExcluir
  14. A primeira dica funciona muito! Eu já tinha tentado de tudo, e só ela que resolveu!

    ResponderExcluir
  15. karacas, eu fiz a dica do jornal, funciona mesmo, eu nem coloquei o saco de lixo,coloquei so o jornal mesmo, sentei no vaso e dei varias descargas...me livrou de gastar uns cinquentinha

    ResponderExcluir
  16. Fantástico!!! Muito boa essa do saco de lixo:pratica, rápida e barata...
    Melhor não podia ser.

    ResponderExcluir
  17. A primeira tecnica funcionou! Eu coloquei uma toalha suja, mas eu tive que fazer umas tres vezes! Muito bom!

    ResponderExcluir
  18. O princípio da 1ª dica funcionou mesmo. Apesar de falhar com jornal e saco de lixo, acho que porque aqui tava numa situação critica, estava há uma semana tentando com soda cáustica. Mas usei bastante rolopack, ficando em cima pra nao deixar o ar escapar e na terceira tentativa funcionou!!!

    ResponderExcluir
  19. Incrível! Sentei no vaso (com a tampa fechada), nem coloquei jornal nem saco de lixo, e funcionou!!!!!

    ResponderExcluir
  20. A Dica 1 funcionou perfeitamente. Só precisei de saco plástico. Nada pior que um cocô boiando no vaso. Ufaaa!!

    ResponderExcluir
  21. Agradeço pela dica 1.
    Havia gastado 1 kilo de soda cáustica e nada de resolver o problema.
    Mas logo na primeira descarga com vedação, o problema resolveu-se.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Sou mais uma prova que a tecnica de sentar na tampa funciona,coloquei uns sacos plasticos de bolha e deu muito certo

    ResponderExcluir
  23. A técnica de vedar o vaso com plástico e sentar em cima da tampa foi perfeita! obrigada!

    ResponderExcluir
  24. A primeira de vedação funcionou super.
    na verdade só subi na tampa, segurei a descarga por uns 4 segundos, ae abri pra ver e tinha qse transbordado.
    E num estalar de dedos, ela desentupiu!!!!

    Obrrigado

    ResponderExcluir
  25. Vedar o vaso realmente funciona. muito boa mesmo. resolveu aqui tambem

    ResponderExcluir
  26. Espetacular a tecnica da vedação!
    Tentei diabo verde, manual, agua quente e nada.
    Assim que vedei o vaso com saco plastico e sentei em cima para vedar e dei a descarga, de primeira ja desentupei! Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Eu já fiz essa de vedar a tampa do vaso e realmente funciona, porém no meu caso os vasos dos 2 banheiros que possuo sempre voltam a entupir mesmo sem cair nada dentro. Alguém poderia me explicar o pq disso?? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o anel de vedação do seu vaso pode estar obstuindo a passagem dos residuos. Pra ter certeza é necessario remover o vaso do local e checar. Aconteceu isso aq em casa.. tive que substituir o anel por outro pois com o tempo ele desmanchou. Espero ter ajudado.

      Excluir
  28. Impressionante como funciona a Dica 1! Só coloquei umas folhas de jornal dobradas, também o vaso e sentei na tampa. Na primeira descarga a água já desceu.

    ResponderExcluir
  29. Realmente a primeira dica da super certo, apenas vedei com plastico, jornal, sentei e dei a descarga, funciona mesmoooo. Valeu a dica

    ResponderExcluir
  30. A física é um sucesso ... o técnica 1 é verdadeiraaaaa .... Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei a dica do saco de lixo!
    Nunca pensei que fosse tão fácil desentupir um vaso!

    ResponderExcluir
  32. É extremamente perigoso ficar em pé sobre o vaso sanitário,pois pode quebra-lo e provocar cortes profundos na pessoa.Sugiro que em vez de subir com todo o peso,sentar sobre a tampa.

    ResponderExcluir
  33. Nossa! parece ki a do saco plastico funciona msm! ^^
    Vou testar aki depois eu conto!
    ashuashu

    ResponderExcluir
  34. Fiz a dica número 1 e deu super certo!

    Coloquei o jornal e dei três descargas. Achei que estava tudoc perdido, pois a água subiu até a tampa. Quando dei as costas e pensei em tentar denovo dali a uma hora que seria quando a água ia baixar, ouvi aquele barulho da água descendo. Quando abri a tampa, que alívio!!! O que estava entupindo o vaso se foi! Graças a essa dica ótima.

    Mas não subi em cima do vaso, somente fiz força com as mãos e um joelho. Foi o suficiente.

    Muito obrigada, salvou meu domingo. Já não conseguia nem mais pensar de nervoso com esse vaso entupido!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  35. A vedação com o saco de lixo funciona mesmo. Sugiro apenas que ninguém fique em pé. Sentar é seguro e confortável!

    ResponderExcluir
  36. Testei agora a primeira dica e deu certo mesmo. valeu

    ResponderExcluir
  37. Aurina, adorei seu blog!
    A técnica da vedação com saco plástico funciona mesmo! Mas como o entupimento que estava tinha fluxo contínuo de água, eu acrescentei um pouquinho de "Diabo Verde" (soda cáustica) e subi SIM, em cima do vaso. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Aff ... dica numero um é FENOMENAL funciona mesmooooo.. valeu pela mega dica...

    ResponderExcluir
  39. Número 1 dei de primeira. Pena que eu só pesquisei depois de tentar com várias outras formas

    ResponderExcluir
  40. Pode fazer a dica do saco plastico com o jornal funciona perfeitamente....
    Salvou meu dia, a economia é verdadeira!!!!
    Obrigada pela dica!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gente. Fiz achando que nao iria dar certo a vedacao. So subi em cima da tampa do vaso. E deu certo. Fiquei chocada.

    ResponderExcluir
  42. a dica 1 funcionou!!! E acrescento mais um dica! Colocar papel filme para vedar melhor. Depois ainda coloquei papelao com fita adesiva! Foi uma bela vitoria!

    ResponderExcluir
  43. Realmente funcionou comigo também o primeiro caso.Fiz com jornal.

    ResponderExcluir
  44. Me salvou, a primeira opcao realmente funciona. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  45. No primeiro momento não acredite mais dai minha filha me convenceu mas ainda fiquei bem na duvida até q quando fiz e logo depois de 5 minutinhos já estava pronto vazo desentupido kkk...agora nenhuma mulher sofrera na vida kkkkkkkkkkkkkk..Salvou o meu domingo

    ResponderExcluir
  46. Boa dms essa primeira dica mesmo kkkk. Só coloquei plástico bolha e sentei encima . Foi tiro e queda kkk

    ResponderExcluir
  47. Funcionou mesmo!!!!! fiz a tecnica do saco de lixo e de primeira ja consegui... Valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Cara a dica 1 foi a salvação! Só que usei o Filme pvc (rolopack) vedei bem para não sair nada de ar. Fechei a tampa do vaso, ajoelhei em cima e foram umas 4 descargas! Obrigada demais!!!

    ResponderExcluir
  49. Ótima dica!!! Funcionou mesmo. Estou maravilhada! Obrigada.

    ResponderExcluir
  50. UAUUUUU VALEU MESMO!
    A DA SACOLA FUNCIONOU PERFEITAMENTE E DE PRIMEIRA!
    SUUUUPER PRESTATIVA A DICA!
    ADOREI MESMO
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  51. GENTE VALEU MESMOOOOO! A primeira dica é prática e infalível. Recomendo o blog para todos que estiverem passando por esse problema desagradável rsrs.

    Adorei

    ResponderExcluir
  52. Meus amigos (as), tinha um tolete aqui em casa que pela misericórdia, não descia de jeito nem qualidade, mas com a dica do saco, o bicho foi embora que nem um foguete !!!!! Funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Funciona mesmo o 1 caso!!
    Pena que antes de descobrir dei varias descargas, gastei litros d'agua, mas agora ja sei essa tecnica fantastica, to boba!!!

    ResponderExcluir
  54. nossa eu tou passada kkkk fiquei boba ja tinha tentado de tudo e o metado do jornal com saco de lixo perfeito eu nem acreditei, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  55. A primeira é certeza que funciona. Tava com vaso entupido fazia uma semana e nada, fiz a primeira e bastou uma descarga que foi tudo. uhu To tão feliz, posso receber visitas agora. Ufa!

    ResponderExcluir
  56. Amei a dica, coloquei uma sacola de lixo para vedar e sentei em cima, maravilha, funcionou. Obrigada

    ResponderExcluir
  57. A primeira dica deu muito certo. Eu tentei ate soda e naum tive sucesso. ai fiz a primeira dica e deu certo e eu nem fiquei de pé em cima dovaso prq é muito perigoso, só fexei a tampa e sentei fiquei alguns segundos depois de puxar descarga e deu super certo.

    ResponderExcluir
  58. A primeira dica realmente é tiro e queda. Usei saco de lixo. Sucesso na primeira tentativa. Valeu pela colaboração de vocês!

    ResponderExcluir
  59. ola... tentei varios ,como a soda caustica e vedação...mas o que realmente me ajudou e não demorou mais que 30 segundos foi cortar a garrafa plastica e colocar um cabo de vasssoura e depois fazer pressão com a mesma dentro do vaso cheio dàgua...realmente funcionou ...

    ResponderExcluir
  60. A dica de vedar o vaso com plastico foi infalível!! Só que ao invés de subir na tampa, eu sentei. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  61. PARECIA MAGÍCA FOI REALMENTE GENIAL,MUITO OBRIGADO ,POR ESSA DICA VALÉU .

    ResponderExcluir
  62. Nosssaaaaaaaaaaaa... A a dica número 01 foi perfeita...
    Parabéns e muito obrigado pela dica!!!

    ResponderExcluir
  63. Kkkk. Dica 1.... Perfeita... Só Não Subi No Vaso...apenas Segurei A Tampa

    ResponderExcluir
  64. A água fervente tbm foi tiro e queda.. tava o dia inteiro tentando desentupir, já tinha gastado a água da caixa d'água inteira e nada, então fervi um panelão de água,joguei e dei mais umas duas descargas e tudo fluiu perfeitamente.

    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  65. Ufa funcionou msm o primeiro método!!!! Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  66. ola pessoal inacreditavel a dica nº1funciona mesmo caraca sentei minha bunda em cima do plastico e jornal e funcionou, nunca pensei que minha bunda tivesse tanta servintia.

    ResponderExcluir
  67. Obrigada pela dica. Fiz a primeira.

    ResponderExcluir
  68. eu fiz a Dica 1 só que usei papelão para vedar, perfeito foi de 1º obg!

    ResponderExcluir
  69. Mete o saco de lixo, baixa a tampa, senta em cima , e relaxa que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  70. Gente que demais. A dica 1 me ajudou muito. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  71. No meu caso so vedar o vaso nao funcionou. Deu sinais de que a agua estava comecando a descer um pouco mais rapido. Entao joguei agua fervendo no vaso e assim que desceu vedei com plastico e papel sentei em cima e apos a primeira descarga consegui desentupir!!! Funciona mesmo!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Fiz a dica numero 1 vedando com papelao. Ficou uns 10 segundos com vaso cheio e depois,como magica, desceu tudo. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  73. Fiz o método nº 1 e foi PERFEITO!!
    Já tinha tentado com soda cáustica e já estava sem esperanças e pensando em abrir a fossa... Mas graças a esse blog maravilhoso, consegui com sucesso na primeira tentativa! Eu vedei bem e só sentei no vaso e deu certo!!
    OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  74. Realmente funciona, depois de 8 tentativas desintupiu, da certo nao precisam gastar com esses extorquidores que uma vez me cobraram 2 mil reais

    ResponderExcluir
  75. Caramba eu to besta até agora!, usei a primeira dica e funcionou na primeira! Nem acredito que foi tão simples! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  76. impressionante, despejei uma coca cola e desintupiu na hora. obrigada

    ResponderExcluir
  77. A do saco de lixo é tiro e queda, certamente! Eu já tinha tentando de tudo e nada funcionava, mas essa da vedação me salvou a pátria! Muito agradecido!

    ResponderExcluir
  78. Incrivel, funcionou na primeira descarga a dica do saco de lixo...ja tinha usado quase um tubo de diabo verde, muitos baldes de agua, agua quente e nada.Tava bem entupido e pior a agua suja subia ate a borda e demorava horas pra descer. Fazia 2 dias que eu estava tentando tudo e ja pensando em contratar serviço especializado.Excelente dica. Parabens.

    ResponderExcluir
  79. Perfeito, a do jornal funcional na primeira tentativa, parabéns a quem publicou, achei que ia ter que gastar, e tinha um monte de jornal velho em casa...boa...APROVADO.

    ResponderExcluir
  80. Perfeita esta primeira dica, de vedar a tampa e dar descarga. Estou rindo muito de tão simples que foi a solução. Assuntos de vaso sanitário, mesmo que problemáticos são muito engraçados.

    ResponderExcluir
  81. Pessoas deu certim, uma maravilha, ja estava pronta pra chamar uma firma que presta esses serviços, economizei, so não precisa subir no vaso apenas fazer pressão com a mão colocando força do corpo em cima.Valeuuuuuuuuuuuuuu demais.

    ResponderExcluir
  82. A DICA 1 É PERFEITA, VEDEI O VASO E DEI DESCARGA... DEU CERTO!!

    ResponderExcluir
  83. Excelente a ideia de vedação com saco de lixo e jornal, da certo mesmo, na primeira tentativa não deu certo mas não desisti e na segunda ufaaa que alivio tudo desentupido, maravilhosa essa ideia. Ainda bem que tem pessoas que divulgam suas experiências e nos auxiliam. Parabéns.
    Muito obrigadoooo.

    ResponderExcluir
  84. O método nº1 da vedação não tem erro... se eu consegui derrubar o marinheiro que eu tinha aqui, vai com qualquer outro! Só reforcei com papel filme, depois uns sacos de lixo por cima, ainda ajustei bem com fita adesiva pra garantir a vedação. Sentei em cima e dei descarga. Já não tem mais nada boiando aqui, que lindo! rsrs

    ResponderExcluir
  85. Nossa a dica 1 nem coloquei nada soh sentei na tamba eee fuiiiii muitooo bom o resultado :)

    ResponderExcluir
  86. Pessoal, realmente funciona mesmo!!!!! Incrível!!!

    ResponderExcluir
  87. Não precisa subir no vaso sanitário, pois é arriscado.Vede com jornal o assento, feche a tampa e coloque um banco virado com os pés pra cima e apoie suas mãos nele pra forçar a fechar bem enquanto dá descarga!!Eu fiz assim e funcionou!!

    ResponderExcluir
  88. Valeu pessoal a dica 1 é perfeita.

    ResponderExcluir
  89. No caso do vaso, eu cobri a boca com uma sacola plástica e vedei com fita adesiva. Tiro e queda. Só 2 descargas e pronto.

    ResponderExcluir
  90. Tenho uma outra que vi na internet e acabei de testar, faz 5 minutos. Use uma garrafa pet, pode ser de refrigerante ou de agua de 1,5L (foi a que usei) e um cabo de vassoura. Recorte o fundo da garrafa, deixando a parte maior da garrafa aberta. Encaixe a boca da garrafa no cabo, ficando parecido com um desentupidor de pia normal. Mesmo que a água da privada esteja até em cima, vá forçando e fazendo pressão, repetidamente, na saída da agua da privada... A agua vai descendo aos poucos e quando vc der a descarga de novo, ela estará desentupida. Se não entenderem a minha resposta, olhem no Youtube. COMO DESENTUPIR PRIVADA, videos 1 e 2.

    ResponderExcluir
  91. Valeu, o primeiro método é mto eficiente!!!

    ResponderExcluir
  92. Gente, tentei o 1º método, e não deu resultado. Porém com a dica nº 5. Solucionou de imediato! A coca-cola foi quem me salvou dessa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  93. SENSACIONAL A DICA 1 . .!!!
    Aqui estava SOBRECARREGADO e na segunda tentativa .. FOI TUDO POR ÁGUA ABAIXO!!
    Estou agradecido!!

    ResponderExcluir
  94. Passei a tarde inteira lutando com uma privada entupida. Tentei desentupidor de supermercado, não deu certo. Tentei a dica encontrada na Internet da garrafa vazia de refrigerante, não deu certo. Descobri este blog e apliquei a dica do saco plástico e do jornal. Mas não subi no vaso, de fato, extremamente perigoso tentar fazê-lo. Depois de tudo coberto, sentei sobre a tampa fechada e dei a descarga. Fiquei segurando o botão e por isso me molhei um pouco, mas funcionou na primeira tentativa. Que alívio. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  95. MINHA GENTE, EU TINHA COLOCADO AGUA SANITARIA, AGUA FERVENDO, CLORO, SODA CAUSTICA, CUTUQUEI COM ARAME... E NADA!! A AGUA NAO BAIXAVA!!! E EU LI A DICA NUMERO 1 MAS NAO ACREDITEI NELA. QDO VI OS COMENTARIOS ELOGIANDO ELA, TESTEI E DEU CERTO!! DEU VONTADE DE CHORAR DE TANTA FELICIDADE!! OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Caraca.....Galera ja havia tentado com Desentupidor e nada... Usei a dica 1 e nem precisei de Jornal e ou papel so o saco plástico e adivinhe. .. Que felicidade hahahaha desce tudo agora.. hahaha

    ResponderExcluir
  97. Gente utilizei a garrafa de 3.5L, e como ela e bastante comprida não precisei de cabo de vassoura nem nada, o metodo foi só cortar o fundo dela e encaixar dentro do vaso e dar a descarga, quando o vaso subir ao maximo e so puchar ela que o ar que estava dentro dela vai todo pro fundo e desentope!!

    ResponderExcluir
  98. REALMENTE SENSACIONAL A DICA NÚMERO 1
    Aqui estava complicado e na segunda tentativa .. desceu tudo!!!
    Muito obrigado! VALEUUUU

    ResponderExcluir
  99. Utilizei o metodo da garrafa! Perfeito... Muito obrigado pala ajuda. Já tinha tentado de tudo, tudo mesmo...

    ResponderExcluir
  100. A dia foi sensacional, coloquei bolsas plásticas por cima do vaso, baixei a tampa e coloquie força sobre a tampa e deu certo,já fazia 3 dias que estava sofrendo.Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  101. Dica 1 infalivel, um dia inteiro tentando e não consegui, quando usei a dica 1 o problema foi resolvido em segundos e nem subi no vaso, só empurrei a tampa com as mãos. Grata pela ajuda!

    ResponderExcluir
  102. Cobri a boca do vaso com bastante plástico bolha, abaixei a primeira tampa coloquei o joelho e dei descarga. Eu fiquei com medo das cacas transbordarem kkkkk mas que nada funcionou de primeira. Valeu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  103. Não tem dica melhor que a garrafa Pet é perfeito.

    ResponderExcluir
  104. Gente o do saco de lixo deu certo de primeira!!!! Só q usei uma sacola grande de loja!

    ResponderExcluir
  105. obrigadoooo!!! tem 3 dias que tento desentupir, e não consiguo, sua dica me ajudou muuito... fiz a dica do jornal, mais usei revista, e saco pelatico, e sentei em cima, foi muito rapido, fiquei boba, como deu certo.

    ResponderExcluir
  106. Sanita desentupida num instante com o primeiro metodo! Nem usei saco plastico nem papel. sentei-me apenas na sanita. Uau!

    ResponderExcluir
  107. Pronto, testei a tecnica da vedacao, agora tenho que ver se deu certo.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  108. Funcionou! Viva a garrafa PET!

    ResponderExcluir
  109. Incrível a técnica nº 1! Acabei de executar e deu certinho! Eu só sentei com a tampa baixada e dei a descarga. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não de certo...essa empresa é muito boa
      http://www.ecocapitaldesentupidora.com.br/2014/03/24/desentupir-vaso-sanitario-privada/

      Excluir
  110. Coloque duas colheres de diabo verde e 1 panela de água quente, desentope na hora.

    ResponderExcluir
  111. ufsssss deu certo a primeira dica eu ja tava louca obrigada

    ResponderExcluir
  112. ufa deu certo a primeira dica,ja estava louca

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde:

    Agradeço IMENSAMENTE pelas dicas... Afinas todos nós já passamos por situações assim; onde antes faziam por nós e depois temos DE NOS VIRAR - valeu mesmo!
    Em relação ao DESENTUPIMENTO DE VASO, sei de um método parecido com um aqui citado: se põe AGUA QUENTE JUNTO COM SABÃO EM PÓ/talvez o melhor seja o BOM ODOR QUE TAL CAUSA DEPOIS_risos.
    E sobre DESENTUPIR RALOS, talvez um método eficaz seja o antigo até nojento... Colocar a mão neste e TIRAR O QUE HÁ LÁ! Fiz isso há poucos dias e funcionou - não dava para tomar banho e em poucos minutos a agua vazar e inundar o banheiro; e nem com DESENTUPIDOR ADIANTAVA. E contratar alguém para fazer isso sai caro (além do perigo que é colocar alguém dentro de casa).
    Caso eu descubra alguma dica para OUTRO TIPO DE LIMPEZA, posto aqui: é sempre bom ajudar.

    Tchau,
    Rodrigo

    rodoor@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  114. Óh: Como mencionei recentemente, retornaria aki caso tivesse outras dicas... Em relação à PRIVADA não me recordo agora: só que PARA MANCHAS EM ROUPAS; tipo PÓ PARA ARTESANATO - no ano passado foi um inferno! Tive algumas danificadas (até minhas UNHAS DOS PÉS FICARAM MANCHADAS). Eu coloquei algumas em minha PISCINA DESATIVADA e junto um pouco de ÁGUA SANITÁRIA... Depois lavei normalmente. Até ajudou! E essa permanencia levaria um tempo (poucos dias).
    *** Acabei de lembrar o da tal PRIVADA ENTUPIDA (nem seria tal música não...risos!).
    Quando despejamos um BALDE DER ÁGUA neste, praticamente a DESCARGA SERIA PUXADA: confesso que não sei se FUNCIONARIA NUMA ENTUPIDA. Vale à pena tentar.
    Tchau, R.

    ResponderExcluir
  115. Deu certo a dica de vedar com jornal e saco de . lixo .obrigada.

    ResponderExcluir
  116. A dica da garrafa pet funcionou direitinho e é muuuuuito fácil. Em menos de 5 minutos você tem o problema resolvido.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  117. A dica 1foi fantastica! Lacrei a boca do vaso com plastico e fita adesiva. Na primeira tentativa nao coloquei nenhum peso e nao funcionou. Na segunda tentativa sentei e foi fantastico!!!!!!! A coisa estava feia rsssss.. Valeuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  118. A primeira dica é tiro e queda. Vedei o vaso com fita lacre bem dei duas descargas e pronto ... Infalível. GYN

    ResponderExcluir
  119. Dica n. 01 sensacional! Funcionou de primeira e nem precisei subir, bastou colocar o pé. Recomendo total!

    ResponderExcluir
  120. A dica número 1 foi sensacional parabéns. Obs. Eu só sentei na privada para vedar pq ficar em pé é muito perigoso. Fuca a dica.
    Obrigado. Alex da Bahia terra do lepo lepo.

    ResponderExcluir
  121. Caraca a 1 Dica deu. Certicimoooo ufaaa obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  122. Gente desentupi com a garrafa...nossa foi rapidinho meu vaso já estava desentupido sem esforço valeu MSM pela dica. Mito obrigado.

    ResponderExcluir
  123. A do saco de lixo, onde veda poe o peso e descarga, resolveu...
    Nao precisam subir pelo risco de queda e de cortes se quebrar o vaso, basta sentar em cima da tampa, com o plástico entre a tampa e assento, que resolve!!!
    Muito práctica e eficaz esta, recomendo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  124. deu certo mesmo,eu minha mãe e meu pai visemos isso rapidinho foi só colocar uma sacola e varias folhas de jornal e em duas descargas tudo ficou bom

    ResponderExcluir
  125. Gente, podem utilizar o saco plástico e jornais, mas NÃO SUBAM NO VASO, E NEM DEIXEM CRIANÇAS SUBIREM, é realmente muito perigoso, no caso do vaso quebrar, vira uma navalha potente. Soda Caustica danifica os canos de PVC.

    ResponderExcluir
  126. Muito obrigado pela ajuda. O método de abafar o vaso fechando a tampa e subindo em cima deu certo de primeira.

    Thanks a lot!

    ResponderExcluir
  127. Pessoa! Esqueça todo o resto, a primeira dica é tudo. sem jornais, basta uma sacola grande por baixo do acento, fique de joelhos nele, fechado, pois é mais seguro e deem a descarga, aqui bastou duas, muito bom msm.

    ResponderExcluir
  128. Nem a sacola plástica com jornal velho, conseguiram desentupir o vaso. Acho que vai muito do modelo do vaso, porque não obtive sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente a da garrafa pet citada la em cima fuciona.

      Excluir
  129. A tampa do meu vaso é lisa, então coloquei um saco de lixo de 100 litros (era isso o que eu tinha na hora) na tampa inferior, fechei as duas e sentei em cima. Minha noiva apertou a descarga e a pressão do ar lutou para sair, mas fui mais forte. E tchan tchan... deu certo!!! Obrigado.Obrigado.Obrigado.Obrigado.Obrigado.Obrigado.

    ResponderExcluir
  130. Pessoal, para mim o que funcionou, e da maneira mais simples possível, foi usar um balde de 15 a 20 litros cheio de água. Após dar uma descarga comum deixe o vaso escorrer toda a água ficando seu nível bem raso, e em seguida despeje os 15 a 20 litros de água rápida e de uma só vez no vaso, simulando uma descarga só que com um volume muito maior de água. A pressão do volume maior empurrará o que quer que esteja entupindo em direção ao esgoto. Repita mais algumas vezes caso não funcione de primeira. Caso não resolva após essas tentativas, acredito que um dos métodos citados nas Dicas acima poderá funcionar também. Caso nada resolva só chamando a desentupidora profissional pois a coisa pode ser bem grave.

    ResponderExcluir
  131. DICA 1 DA VEDAÇÃO, HIPER EFICIENTE. DÁ CERTO TB SENTANDO, NÃO É PRECISO FICAR DE PÉ.

    ResponderExcluir
  132. Ri muito doa comentários. MAS A DICA 1 FUNCIONA MESMO!!!! COLOQUEI APENAS UM SACO GRANDE, E SENTEI EM CIMA. O ASSENTO DO MEU SANITARIO É ALMOFADADO OQ AJUDOU MAIS AINDA. E NA PRIMEIRA DESCARGA FOI...

    ResponderExcluir
  133. Muito boa essa da garrafa pet ja tinha tentado de tudo e nada resolvia foi quando vir a da garrafa pet eu fiz e deu muito certo.podem tentar que fuciona.

    ResponderExcluir
  134. Rapaz!!! A dica nº 1 é fantástica!! Realmente funciona!!! Estava com um entupimento brabo aqui em casa devido a um daqueles suportes de pedra sanitária que caiu dentro vaso e entupiu de uma forma que eu já estava me vendo tendo que tirar o vaso pra desentupir. Ainda meio cético, fiz o nº 1 ( saco de lixo e jornal ) para causar a pressão do ar para baixo, e funcionou mesmo! Desentupiu na hora.Obrigado pela dica! Muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  135. Genteeeee realmente o saco de lixo com o jornal funciona!!!!. Acavei de desentupir a monha privada...uhuuu

    ResponderExcluir
  136. Ahhh..beleza! Funciona..saco de lixo! hehe

    ResponderExcluir
  137. Essa da garrafa pet é ótima, recomendo!Jana

    ResponderExcluir
  138. NAO SE DEVE SUBIR NO VASO SANITARIO POIS JA OUVE ACIDENTE GRAVISSIMO E ATE MORTE POIS AO QUEBRAR SERA FATAL ,,BASTA PRESSIONAR A TAMPA COM UM DOS JOELHOS OU COM AS DUAS MAOS E PEDE PARA QUE OUTRA PESSOA ACIONE A DESCARGA ,,OBGD PELAS DICAS QUANDO PRECISAR JA SABEREI COMO RESOLVER

    ResponderExcluir
  139. Essa de vedar a tampa e o assento,deu certinho..Valeu pelo poste..

    ResponderExcluir
  140. Uhuuuuuu!!!!!!
    Essa dica de verdar é show...

    funciona mesmo...

    Valeu dicasdelimpeza....

    ResponderExcluir
  141. E se o caso for um copo descartavel que esta preso no vaso, o que fazer? ... Eu ja fiz de tudo e nao consegui. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  142. O que eu faço para desentupir um vaso com um copo descartavel preso

    ResponderExcluir
  143. Ótima matéria!


    http://desentupidorapoa.com.br/
    (51) 3386-4757

    ResponderExcluir
  144. Sensacional essas dicas de como desentupir o vaso, com certeza uma desentupidora de vaso sanitário consegue resolver melhor o problema.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"