level1

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas para Limpar Telhados

Como Limpar telhas
Dicas para limpar telhas
PRODUTOS PARA LIMPAR TELHAS
Segue algumas dicas para limpar telhados.








DICA 1


O LIMPA TELHADO MAX: é um produto revolucionário, limpa instantaneamente, sem precisar esfregar e pode ser aplicado com vassoura ou bomba costal.

Basta aplicar 01 ou 02 vezes e depois enxaguar e o seu telhado como LIMPA TELHA FÁCIL estará limpo e neutralizado para a aplicação de impermeabilizante, uma vez que LIMPA TELHA FÁCIL contém anti-fungos!



DICA 2

LIMPA TELHA:Limpa até 50 metros de telhado.

Dilua 1 litro de LIMPA TELHA em 1 litro de água e conforme a sujeira,pode-se diluir em ate 1 litro de LIMPA TELHA por 10 litros de água.
Indicação: É recomendado na Limpeza de todos os tipos de telhas, especialmente para telhas de barro. é um produto revolucionário, limpa instantaneamente, sem precisar esfregar e pode ser aplicado com vassoura ou bomba costal: basta aplicar 01 ou 02 vezes e depois enxaguar e o seu telhado como LIMPA TELHA estará limpo e neutralizado para a aplicação de impermeabilizante, uma vez que LIMPA TELHA contém anti-fungos!


Atenção: Na hora que for limpar as telhas, chame alguém que esta acostumado a subir em telhados para fazer a limpeza.

7 comentários:

  1. como limpar telhado com produtos caseiros , obrigado

    ResponderExcluir
  2. Experimente um litro de cloro das piscinas misturado com um litro de agua.

    ResponderExcluir
  3. dilui 1 kg de soda caustica em 10 litros de agua e pulverizei o telhado com maquina costal (jacto)....vamos ver o resultado, depois lembrei que talvez fosse melhor ter usado acido. nao sei, vamos aguardar se eu nao conseguir dai vou usar esse produto ai 'limpatelha'.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o cloro diluído em 1 litro de água conforme recomendado não ataca as calhas de chapa de ferro galvanizado ou de alumínio

    ResponderExcluir
  5. procuro o melhor mé
    todo para retirar pintura de telhas galvanizadas

    ResponderExcluir
  6. Depois de usar o cloro é fundamental a retirada com agua, para nao oxidar a calha.

    ResponderExcluir
  7. Como limpar o telhado por baixo, depois de já está instalado? Vejo somente vídeo fazendo a limpeza por cima, mas embaixo com fica? A telha da minha varanda está ficando com um aspecto feio. Vc olha por baixo dela, vê manchas de mofo.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"